quarta-feira, 25 de abril de 2007

Assembleia Geral do Leça FC

Em seguimento do falecimento do Sr. Mário Sá, esta 6ª feira, dia 27 de Abril, irá ter lugar uma AG extraordinária que terá lugar na sede do Rancho da Amorosa pelas 20:30. No entanto, o Leça Sempre discorda da maneira como esta assembleia foi marcada pelos seguintes motivos:

1 - No programa "Leça FC em noticia", na passada 5ª feira, o responsável interino da CA, Sr. António Garcia, afirmou claramente que o Sr. Mário Sá seria o "presidente" até ao fim desta temporada; com estas palavras, os associados e adeptos do Leça deduziram que não haveria mudanças nem assembleias até ao fim do campeonato, aliás a decisão mais lógica na nossa opinião mas de repente, tomam esta decisão.
2 - Para espanto de muito, no jornal "A Bola" de hoje, vinha um breve noticia sobre a marcação da AG; antes de tudo, nunca alguem tinha sequer mencionado a hipótese da AG ser realizada antes do fim da temporada e de repente surge esta noticia, dois dias (!!) antes da mesma, segundo o jornal por causa do fim de mandato da CA, ora quem diz algo na 5ª e hoje já tem outra palavra, está tudo dito face ao caracter de algumas pessoas.
3 - Ninguem informou nada a ninguem, o que mais uma vez faz com que seja debatido o tema da falta de informação em redor do Leça FC, mais uma vez os Leceiros são apanhados desprevenidos, é inadmissivel que esta situação possa acontecer num clube como o Leça.
4 - Qual é o propósito desta assembleia? Será a eleição da actual CA mas com um novo lider? Será a demissão da actual da CA e a comunicação da indisponibilidade da mesma em continuar? Fica a questão.
5 - O Sr. Garcia teve um voto de confiança e numa questão de dias mostrou a sua personalidade mais uma vez aos Leceiros, perdeu a confiança de muitos novamente, e duvido, que os Leceiros queiram alguem como o Sr. Garcia à frente dos destinos do clube, depois de mais uma vez ter falhado no seu dever de informar os Leceiros e servir o Leça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas tiago!!! é assim, eu não sou sócio do leça, mas é assim alguém tem de fazer alguma coisa, pois precisamos de alguém a comandar a "NAU" chamada LEÇA! O senhor Mário Sá já partiu, e agora temos que arranjar alguém que nos leve para a frente!!!

PS: como diz no blog:"ORGULHOSO EM SER LECEIRO"
Abraço

Anónimo disse...

Mas para criar instabilidade, e possiveis divisões nesta altura....o melhor seria ter uma AG mas depois do fim da temporada, sabe-se lá o que vai acontecer amanhã, já pensaram se surge algum impasse nesta fase?? Já pensaram no que estas hipotéticas divisões, confusões podem gerar, como podem prejudicar os jogadores... Também ninguem contava que em Canedo houvesse estrondo e houve....por isso, eu já espero de tudo, nada é certo...e temos pessoas competentes na CA que podiam gerir interinamente até ao fim de Maio, como por exemplo o Dr.Domingos Alves ou o Sr. António Garcia, por isso é que acho estranho a marcação de uma AG tão à pressa e tão às escondidas dos Leceiros, nunca ninguem ouviu falar da mesma até ontem. Abraço

Anónimo disse...

Vão morrer ao subir de divisão! quero ver-vos na FOSSA FDP's!!

já estão, mas na Fossa é mesmo MORREREM!