Nesse jogo, que a nossa equipa perdeu por 3-1, para além do mau resultado, fizeram uma exibição miserável e assistimos a tudo incrédulos porque a nossa equipa estava a jogar péssimamente. Ninguém é de ferro, e de imediato começaram os assobios, as bocas, etc. etc.
Estavamos no nosso direito de manifestar o nosso desagrado mas reparem, o alvo da critica nem eram tanto os jogadores porque nessa altura sabiamos que existiam ordenados em atraso mas sim mais propriamente o treinador porque foi incapaz de mudar os rumos do jogo e também mais tarde a alguns jogadores cujo futebol era mau de mais.
No intervalo desse jogo, do nada começamos a ouvir o Sr. Joaquim Ferreira a maltratar os Leceiros, a dizer que o nosso comportamento era indigno e lastimoso! Obviamente, ninguém gostou porque: 1- Mostrou ser um mau profissional. 2- Criticar uma atitude quando ele nem Leceiro é. 3- Porque alguém foi fazer queixinhas.
Pois sabem quem foi o senhor que fez isso? Garcia. Foi dizer ao Joaquim Ferreira para criticar os sócios e adeptos quando esse senhor estava na bancada e não teve a decência de falar directamente com os adeptos e pedir calma! Essa seria a atitude a tomar e mais uma vez, fomos envergonhados e humilhados por um senhor que nem Leceiro é.
A minha opinião vale o que vale, para mim esta atitude conseguiu ser pior que a do jogo com o Leixões porque esse senhor mais uma vez traiu a confiança depositada pelos Leceiros na CA e nos seus elementos.
E segundo informações via mensagem privada, os estatutos dizem que só pode ser candidato à direcção, membros com mais de um ano de filiação, se alguém pudesse confirmar esta informação agradecia.
domingo, 17 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário