Somos campeões de série com muito mérito e sofrimento, passamos por momentos complicados mas ao fim e ao cabo levamos o braco a bom porto. Do Leça deste ano só não gostei do primeiro terço do campeonato, em que jogamos um mau futebol, com poucas oportunidades de golo, e onde nunca fomos uma equipa. Esta situação foi corrigida a partir do momento em que alguns jogadores influentes ficaram cada vez mais cansados, dando origem a que outros jogadores tivessem mais hipóteses de brilhar e obrigando os jogadores mais influentes da equipa a jogarem em equipa, fazendo assim do Leça uma equipa muito dificil de bater mas com um ponto fraco: a fraca produtividade ofensiva por parte dos nossos avançados, de tal forma que o nosso melhor marcador foi o Braga (nr. 10), dando desde logo a entender que os nossos avançados não estiveram no seu melhor.
Considero que fomos afectados por alguns problemas de foro interno, e que claramente certos jogadores em certas partidas nunca deveriam ter jogado mas tal como nós, também têm direito a ter os seus dias maus. No fundo, temos que dar mérito aos jogadores pela sua força de vontade, graças a ela, é que subimos de divisão, não menosprezando claro está, o trabalho do Sr. Madudeira e demais dirigentes do futebol sénior.
Como jogador da temporada, escolho o Couto, a defesa sem ele treme imenso, e um poço de energia e tranquilidade para toda a equipa, sendo que ele como um dos capitães e sendo ainda muito jovem, mostrou ser um lider nato e com um grande futuro pela frente.
Saudações Leceiras para todos
Zé Carlos
sábado, 9 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário