Esta 3ª feira como é do conhecimento de todos, vai ter lugar uma AG com a intenção de serem marcadas eleições para a direcção do clube; em primeiro lugar, existe até ao momento uma lista candidata mas o mais provável será aparecer outra (a da actual CA), o que permitirá aos Leceiros optar entre quem esteve no comando dos destinos do clube nos últimos 3 anos e entre uma lista que tem como candidato à presidência, um actual membro da CA o Sr. José Biscaia mas que segundo parece tem como membros de lista, o Dr. Paiva Leitão e o Dr. José Manuel; como Leceiro, ficaria muito contente se de facto existessem duas listas a concorrer porque:
1 - Teria a hipótese de escolha, o que nunca aconteceu nos últimos anos.
2 - Podia escolher entre dois projectos distintos e ideias semelhantes, dado que a grande prioridade é sanear as finanças do clube.
3 - Seria uma forma de avaliar o desempenho da actual CA; se os Leceiros tiverem satisfeitos com a mesma, decerto irão votar nela, caso contrário podem optar pela outra lista.
No entanto, deixo uma sugestão: Já pensaram em criar uma comissão de Leceiros para salvaguardar os interesses dos adeptos, como existe por exemplo no Porto, Sporting, etc. Um grupo de Leceiros com provas dadas da sua estima e amor pelo clube, que fossem não só um baluarte da defesa dos adeptos mas também um orgão de consulta. Deixo uma sugestão para liderar este orgão: o Eng. Domingos Oliveira, que sempre se mostrou um acérrimo defensor do clube em variadas ocasiões, que é um Leceiro que acompanha a equipa em quase todos os desafios e que por mais que uma vez, interviu em assembleias e fóruns Leceiros, demonstrando sempre uma capacidade de análise muito acima de média e uma vontade enorme de defender o nosso Leça. Penso que este orgão pode ser uma mais valia para o Leça, na medida em que será uma entidade de "fiscalização" e que pode salvaguardar os interesses do clube e os direitos dos associados e adeptos do grande Leça.
FORÇA LEÇA FORÇA
sábado, 2 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário