domingo, 19 de agosto de 2007

Leça Sempre - Follow-up da temporada e novidades

LEÇA SEMPRE - QUANDO OS ADEPTOS FAZEM MESMO A DIFERENÇA

Com a 1ª jornada quase quase a rebentar, o blog vai voltar ao seu funcionamento normal (posts diários) a partir desta 4ª feira. Pensamos que juntamente com o fórum e o site a funcionarem a 100%, será a melhor maneira para informar todos os Leceiros sobre as novidades e notícias do nosso clube.

Como sabem, o grupo Leça Sempre tem neste momento um site, um fórum e este blog, cada um com a sua função; o site contem as notícias em resumo, assim como um arquivo multimédia dedicado ao nosso clube, assim como diversos tópicos dedicados ao Leça, tal como entrevistas, historial, plantel, etc.

O fórum é conhecido por todos, é o fórum mais popular entre os Leceiros e, acima de tudo é um ponto de encontro da comunidade, que tem mais assuntos em discussão como o futebol nacional ou a nossa cidade de Leça da Palmeira e até mesmo a taberna, ponto de discussão dos assuntos extra futebol e extra comunidade.

O blog surgiu primeiro, apenas por questões técnicas e desde cedo deu uma sapatada na mentalidade Leceira; pela 1ª vez em muito tempo, foi possível falar sobre o Leça de forma livre, justa e sem paus mandados a chatearem ninguém. E a lista de colaboradores do blog não é tão pequena quanto isso, prova que o Leça tem quem o defenda contra prepotentes e pavões que usam o nosso clube para se promoverem.

- Sendo assim, em breve iremos efectuar uma remodelação ao site (melhor, o Bruno irá remodelar o site assim que juntarmos dinheiro para tal), que irá fazer do nosso site mais prático, com uma melhor navegabilidade e sobretudo mais completo e eficaz.
- Como todos os grupos, decidimos adaptar um simbolo para representar o Leça Sempre; no entanto, e apesar de já estar pronto, o simbolo será divulgado aquando do final da remodelação do site.
- Iremos manter as habituais crónicas dos jogos, excepto dos jogos realizados na Madeira porque como devem compreender, não há guito para lá ir : as mesmas serão publicadas como habitualmente no mesmo dia do jogo no blog, sendo que estará disponível no dia seguinte.

O blog continuará a servir de espaço de opinião como até agora, aberto a toda a comunidade através do e-mail do blog lfc.sempre@gmail.com e do mail do site lecasempre@clix.pt

FORÇA LEÇA FORÇA

Sem comentários: