Em primeiro lugar: o resultado é justo, o Vila teve uma atitude e vontade de ganhar superior ao Leça. O Leça teve 3 hipóteses soberanas de matar o jogo enquanto esteve a ganhar e o Vila em 3 remates faz 3 golos, o Leça esteve apático, com falta de confiança, não se percebeu o que se passou hoje. A arbitragem esteve no geral bem, tirando os lances de fora de jogo em que errou bastante com maior prejuizo para o Leça mas também anulou lances ao Vila (mal).
Sobre o Leça: Alinhou com uma equipa muito diferente do esperado, sobretudo com a inclusão do Magano no lugar do Couto e do Domingos no lugar do Wesllem; Se a primeira alteração deve-se à partida por motivos de lesão (o Couto estava na bancada), já a 2ª não se entende porque o Wesllem foi o melhor jogador do Leça frente ao Moncorvo e entrou na 2ª parte para o lugar do Domingos! A equipa entrou mal mas aproveitando um canto do seu lado direito, Luisão num bom golpe de cabeça ao primeiro poste inaugura o marcador. E quase de seguida, Bruno isolado falha o chapeu atirando por cima da baliza. Depois os golos do Vila surgem todos de falhas defensivas, em que apareceram sempre dois homens soltos ao 2º poste, que ou remataram para golo, ou atrasaram para um remate para golo, ou centraram para golo. Como é possivel isto acontecer numa equipa com o campeonato na 21ª jornada?!! O Leça nunca conseguiu reagir devido a vàrios factores entre os quais:
1 - O Grosso está a ser sacrificado a lateral, o meio campo do Leça rende muito mais com o Grosso na posição de número 8. Se temos para lateral direito, o Fernando, o Marco e o Hermogenes, porque é que o Madureira insiste em encostar o Grosso a lateral. A resposta é simples: Se o Grosso for para o meio campo, o sacrificado para a sua saida é nada mais nada menos que o filho....e está tudo dito
2 - O Gerónimo não consegue aguentar o meio campo sozinho! O Braga não tem como missão defender afincadamente e o Madureira não tem velocidade para acompanhar movimentações dinâmicas. Mais uma vez se sente a falta do Grosso no meio campo.
3 - Braga...Está nitidamente em baixo de forma, muito cansado, precisa de ir para o banco uns jogos para tentar recuperar a forma fisica. Este desgaste é devido ao facto de ele ter que fechar muitas vezes o meio campo já que o Madureira não o faz. Para conclusão, o Braga devia marcar as bolas paradas e não o faz porquê? Porque o filhinho tem que marcar tudo....
4 - Alguem entendeu porque o Wesllem não foi titular??? Agradeço que me expliquem...
5 - Alguem entendeu a substituição do Cambey pelo João Paulo?! Tiram o defesa esquerdo, coloca um central a defesa esquerdo e recuam o Gerónimo para central, resultado: o meio campo do Leça nunca mais se encontrou.
Resultado: o Vila tomou conta do jogo e venceu justamente.
O Leça alinhou com: Fábio; Grosso, Luisão, Magano, Cambey (João Paulo); Gerónimo, Madureira, Braga; Bruno, Domingos (Wesllem) e Sérgio.
Como desagrado ao que se passou hoje, não escolhemos nenhuma figura do jogo pela positiva mas sim pela negativa: O técnico Madureira. Faça um favor a todos nós e pense no que está a fazer ao Leça, no mal que está a fazer ao clube e que a custa das suas fantasias em campo, está a prejudicar o clube.
Resultados da jornada:
Moncorvo 2 x 1 Tirsense
Leixões 0 x 0 Rio Ave
Infesta 1 x 1 Esmoriz
Padroense 2 x 1 Perafita
Na próxima jornada, o Leça recebe o Ataense, dia 25 de Março pelas 15 horas.
domingo, 18 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário