quarta-feira, 25 de julho de 2007

Leça Sempre 2007/2008

Após três semanas de paragem para férias, o blog está de volta e pronto para mais uma temporada dedicada ao nosso grande clube.

Durante este intervalo, o nosso clube viu jogadores a entrarem, jogadores a sairem, jogadores criticados, jogadores elogiados; sobre os que sairam, desejamos a melhor sorte do mundo e que olhem sempre para este clube como um dos pontos altos das suas carreiras.

Quanto aos jogadores que entraram, e sem falar nos juniores por agora, temos:
Luis, defesa e médio esquerdo vindo do Rebordosa
Carlitos, extremo oriundo do Aliados de Lordelo
Nuno Sousa, trinco contratado ao Vilanovense
Daniel, guarda redes oriundo do Paredes
Tiago Magalhães, ponta de lança emprestado pelo Boavista

A verdade é que apenas o Luis e o Carlitos mostraram ter capacidades para entrar de caras na equipa titular, os restantes podem aspirar a tal com muito trabalho e mesmo assim não sei.

Preparação da equipa para a nova temporada

O calendário de preparação não é o melhor possivel, aliás é mau e prejudica a equipa, talvez a indefinição eleitoral seja a maior culpada deste péssimo calendário, ou seja, aqueles que adiaram e adiaram a AG, são os maiores culpados deste mau calendário. Bravo camarilha do Garcia, mesmo depois de sairem do Leça ainda continuamos a ver os estragos!

Primeiro jogo treino

Leça 1 x 2 Riberão

Apesar do Matosos Hoje ter dito que foi um bom jogo do Leça, não vão por ai! Se calhar nem teve ninguém deles lá e pediram opinião a alguém porque o Leça levou baile deles e não cheirou contra uma equipa com mais uma semana de preparação e desfalcada...

Se calhar no sábado vamos ter uma melhor amostra do valor da nossa equipa contra o Rebordosa, (já agora não sei quem teve a triste ideia de marcar um jogo contra aqueles campónios que pediram 10 euros por um bilhete em Abril, que nos insultaram e por ai fora), e se o Leça não fizer melhor figura do que contra o Ribeirão, começo a ver as coisas muito negras, a partir de agora já não há desculpas para não haver um maior fio de jogo.

FORÇA LEÇA FORÇA

3 comentários:

J. Monteiro disse...

não será possível colocar aqui o calendário dos jogos treino? O sítio do Leça está mais que desactualizado

Anónimo disse...

Caro J. Monteiro,

Para uma maior e melhor consulta sobre os jogos treino, aconselho-o a visitar o site dos adeptos (www.lecasempre), onde encontrará todas as informações na área do fórum, na zona dedicada ao Leça Futebol Clube.

Anónimo disse...

o site é www.lecasempre.com