Mais um dia de festa para os Leceiros, mais um dia de festa para a nossa equipa, para todo o staff técnico, para toda a CA do nosso clube, hoje é mais uma data para recordar, o Leça venceu a sua série, um culminar de epoca soberbo e justo para todos nós.
Quanto ao jogo em si, um bom jogo de futebol, com ambas as equipas a jogarem sem complexos, apostando no ataque e num futebol rápido. Nos primeiros minutos, só deu Aliados através do número 10, Qui, que de facto é um jogador muito acima da média e por ele passou todo o jogo do Aliados. No entanto, um pouco contra a corrente do jogo, numa abertura de Wesllem, o lateral Marco tira um bom centro que Sérgio de primeira emenda para golo. Aliás, Sérgio finalmente a encontrar-se com os golos, um prémio para quem é considerado um dos jogadores que mais trabalha no nosso plantel. A partir daqui, o Leça começou a mandar mais no jogo, e a jogar num ritmo mais calmo, muito também por culpa da falta de minutos de alguns jogadores titulares hoje, que estiveram excelentes. Até ao intervalo, nenhuma situação digna de registo mantendo-se sempre presente o apoio fanático concedido pelos Leceiros aos seus jogadores, simplesmente fantástico. Com o inicio da 2ª parte, o Aliados voltou a tomar conta do jogo, sempre com Quim a tomar conta do jogo, e ameaçou por diversas vezes a baliza à guarda de Nuno, que fez uma excelente exibição fazendo todos esquecer a exibição para a taça em Varzim. Depois, a menor frescura da equipa Leceira, fez com que o Aliados cada vez mais tomasse a iniciativa, isto até a entrada de Grosso, que segurou o meio campo do Leça e fez com que o jogo voltasse ao equilibrio. Depois numa abertura de Grosso, Ricardo (um jogador das escolas do Leça), isolado pelo lado direito fez um desvio subtil por cima do guardião local para fazer o 0-2, fazendo com que os Leceiros de imediato entoassem o cântico "campeões, campeões". Até ao fim do jogo a festa continuou, e com o apito final, uma invasão pacifica de campo permitida pela GNR local, fez com a festa fosse ainda mais especial com os jogadores a partilharem a sua alegria com os adeptos e vice-versa.
O Leça alinhou com:
12 - Nuno
23 - Marco
5 - Couto
26 - Tiago Magano
2 - Hermógenes
25 - Gerónimo
21 - Domingos
9 - Wesllem
20 - Miguel
13 - Sérgio
22 - João Paulo
Jogaram ainda: 16 - Grosso, 27 - Ricardo
Figura do jogo: Nuno pela excelente exibição e por ter mostrado que mereceu a sua chance, com uma série de defesas excelentes, conferindo a segurança necessária à defensiva e Grosso, não só pela excelente exibição de hoje mas também como um prémio, jogador revelação da epoca e um dos grandes obreiros da subida de divisão.
PARABÉNS CAMPEÕES!!
domingo, 20 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Campeoes, campeos, nos somos campeos.
Justos vancedores!!!!
Força Leça Força
aind ng venceu nada..
Enviar um comentário