E assim complicamos um pouco a vida nas contas da subida valendo o facto do Moncorvo ter empatado em Amarante. Quanto ao jogo em si: para começar, chegar a Rebordosa e saber que o preço dos bilhetes era de 10 Euros não foi lá muito bom para começar....Tirando isso, tudo correu bem até ao inicio de jogo, em que vimos o que se iria passar: Anti-jogo total do Rebordosa e um árbitro que deve ter tirado o curso por correspondência, que beneficiou o Rebordosa até dizer chega, e ironia das ironias, uma das poucas decisões acertadas foi o penalty a favor do Rebordosa....O jogo começou com uma toada muita lenta, sem grandes ideias, o Leça bem tentou acelarar o jogo mas sempre que fazia isso, algum jogador do Rebordosa caia e pedia assistência, se bem que o Rebordosa ia tentando explorar o contra ataque, e até criou algum perigo. No entanto, a passagem do minuto 20, surge o unico golo do jogo: Numa jogada aparentemente inofensiva, os jogadores do Leça preferem não aliviar uma bola e preferem tentar sair a jogar, na sequência disso, um jogador do Rebordosa no meio de três do Leça consegue cavar e bem um grande penalidade. Major não teve qualquer dificuldade em converter, fazendo assim o golo que decidiu a partida. A partir dai, o anti-jogo continuou para desespero dos cerca de 350 Leceiros presentes no bonito estádio do Rebordosa mas ninguem merecia ver o que se passou a partir dai, uma falta de atitude gritante do Rebordosa que se limitou a queimar tempo, um arbitro permissivo e que penalizou sempre o Leça, aliás, os Leceiros tinham que correr atrás das bolas para a repor em campo, quer fosse sua ou do Rebordosa (tácticas do Moncorvo em acção) enfim inacreditável!! O jogo não teve qualquer história devido ao anti-jogo do Rebordosa, a bola rolava 1 minuto e parava 2, mau de mais para ser verdade, se bem que o Leça sempre procurou o empate mas talvez por esta influência, não conseguiu mas o lance marcante aconteceu já nos descontos: um balão para a area do Rebordosa, o Gr local falhou a intercepção e ao cair agarrouu João Paulo para que ele não marcasse, penalty claro mas que o arbitro ignorou.
O Leça alinhou com:
24 - Fábio
18 - Fernando
5 - Couto
6 - Luisão
19 - Cambey
25 - Gerónimo (9 - Wesllem)
16 - Grosso
10 - Braga
7 - Hugo Paiva (21 - Domingos)
8 - Bruno
13 - Sérgio (22 - João Paulo)
Jogador em foco: Bruno - Foi o único que nunca desistiu de lutar, correu kms atrás de bolas perdidas, atrás de jogadores do Moncorvo, teve uma atitude competitiva acima dos seus companheiros.
Os Leceiros foram excelentes, nunca desistiram, puxaram pela equipa mas há dias em que tudo corre mal....Força pessoal, domingo subimos!!
No entanto, não se entendeu como é que o mister Madureira não arriscou mais nas substituições, apesar de ter lançado o Wesllem para o lugar do Gerónimo na 1ª parte, o Leça perdeu o controlo do meio campo. As substituições da 2ª parte foram trocas directas, nunca tentou sequer manter dois pontas de lança para o futebol directo e trocou um extremo por outro, muito pouco para quem queria vencer. Aliás, ninguem entendeu como é que o Sérgio foi titular novamente, o João Paulo fez 3 golos nos últimos 3 jogos.....
Domingo, todos ao estádio para o jogo contra o Alijoense, que já agora, precisa desesperadamente de ganhar para ficar na 3ª, temos todos que apoiar, o Leça se vencer, sobe para a 2ª B!!!
FORÇA LEÇA FORÇA!!!
sábado, 5 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário